Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 22 de julho de 2011


Tiago confessou que estava praticando assaltos no Parque Ipê
Agentes da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, sob o comando de Marcos Vinicius prenderam nesta manhã (14), duas pessoas acusadas de cometerem assaltos na cidade. Foram presos, o jovem Tiago da Luz Souza, 18 anos e o adolescente infrator de iniciais G S C, 16 anos, com a dupla os guardas encontraram um revolver calibre 32, com duas munições intactas.
Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, a dupla estava cometendo assaltos no bairro Parque Ipê. “A guarda recebeu informações e imediatamente uma guarnição se dirigiu até o Parque Ipê e nas proximidades da praça principal do bairro, os dois acusados foram detidos. Durante a abordagem, os guardas encontraram o revolver na cintura de Tiago”.
Marcos afirmou ainda que a dupla é suspeita de cometer um assalto, também na manhã de hoje, no Parque Ipê, onde balearam uma vitima. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia, onde Tiago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e o menor foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ.  Na delegacia, os dois acusados afirmaram para reportagem que se encontravam na companhia de outro assaltante (nome não revelado). “Ele (outro assaltante) que chamou agente para fazer uma parada (roubo), perguntamos que parada seria, ele disse que agente iria assaltar as mulheres que tivesse andando pelas ruas e tomarmos as bolsas e os celulares”.  Afirmou Tiago.
Fonte: CMT. da Guarda Civil de Feira de Santana, Marcos Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário