Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

domingo, 31 de julho de 2011


Polícia prende suspeitos de terem atirado contra músico do Estakazero

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21), na Estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, os dois homens acusados de atirar contra o baterista do grupo Estakazero, Paulo César Perrone, de 32 anos, baleado dentro do próprio carro no bairro Caminho das Árvores, na tarde do dia 19.
Os suspeitos foram presos por porte ilegal de arma após uma tentativa de assalto qualificado, na modalidade ‘saidinha bancária’ contra uma mulher na cidade de Lauro de Freitas nesta manhã.
De acordo com as autoridades locais, os agentes do 34º Distrito Policial (Portão) realizaram uma operação minuciosa para a captura da dupla. Em vigília, os policiais aguardaram a conclusão do roubo e, em seguida, iniciaram a perseguição e capturaram os suspeitos.
Em depoimento, José Hilton dos Santos, de 28 anos, e Fabrício dos Santos Lemos, 27, negaram a participação no crime. Entretanto, a polícia revelou ‘que os capacetes, as características físicas e as roupas usadas pelos dois rapazes coincidem com as mesmas do atentado contra Paulo César Perrone’.
Ainda conforme as autoridades, além do porte ilegal de armas, a dupla responde a três inquéritos por roubo qualificado.

 Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário