Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 7 de julho de 2012

Homem aronba comercio, se corta, escala muro de 4m, invade residencia, é mordido por cão e morre sentado


Testemunhas afirmaram que o homem sentouu, pediu agua, vibrou com a presença do Samu e morreu

No início desta tarde, por volta de 14h, um homem ainda não identificado, arrombou um comercio de alimentos, se cortou em uma vidraça, escalou um muro de 4m de altura, invadiu uma residência, pelo telhado, foi mordido por um cachorro, escalou outro muro de 1,5m, entrou num bar, sentou na cadeira, pediu água e morreu. Essa foi a trajetória final de vida do homem ainda não identificado, que aconteceu no conjunto Feira VII, nas proximidades da rua Comendador Gomes.

A costureira Laene afirmou que “estava costurando, quando tomei aquele susto do baque, e um homem caiu perto de mim todo ensangüentado, corri, fechei a porta, ele ainda tentou invadir, mas, o que nos socorreu, foi o cachorro, que o atacou, onde o mesmo pulou o muro de minha casa e correu”.

Telhado da casa onde o homem caiu ee foi mordido pelo cachorro


O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, o Samu entrou em contato com a equipe da Guarda, informando que teria uma ocorrência no Feira VII, nos demos o apoio e quando chegamos, o médico constatou que o mesmo já estava sem vida. “Testemunhas afirmaram que, após o mesmo pular o muro da casa da costureira, ele tentou entrou em um veiculo, não conseguiu, e invadiu o bar, pediu água, e quando viu a presença do Samu, o mesmo vibrou e em seguida, morreu”.

Marcosw Vinicius


Muro do comercio que o homem arrombou


O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Fonte: Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário