Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 28 de julho de 2012

Traficante assume assassinato de rival

Autor: Ascom/PC
Traficante assume  assassinato de rival

O traficante Joceval Santos Marques, o “Jobinha”, autor confesso do assassinato de um rival identificado como Marcus Vinícius dos Santos Bonfim, o “Nego Drama”, foi preso, na tarde de quarta-feira (26), dentro de um barraco na rua Marmorana, na Capelinha de São Caetano, com um revólver calibre 38 municiado. Ao perceber a presença de uma equipe da 4ª Delegacia Territorial (São Caetano) na localidade, ele tentou se esconder no barraco onde reside com o pai, sendo capturado e conduzido para a unidade policial.

Interrogado pela delegada Rogéria Araújo, titular da 4ª DT, Jobinha declarou ter matado Nego Drama, no dia 26 de abril de 2008, na Ladeira do Cacau, por vingança. Segundo ele, o rival teria assassinado, três meses antes, seu irmão Joselito da Silva Marques. Autuado em flagrante por posse ilegal de arma, ele será investigado por outros crimes e terá a prisão preventiva solicitada à Justiça.

“Depois da condução de Jobinha à 4ª DT, recebemos diversos telefonemas da comunidade, delatando a sua participação em vários crimes na região”, afirmou a delegada Rogéria. Em liberdade provisória há seis meses,  esteve recolhido no Presídio de Lauro de Freitas, por prática de roubo qualificado. Ele também tem passagens pela 1ª Delegacia Territorial (Barris), por tráfico de drogas.

Segundo apurou o Serviço de Investigação da 4ª DT, Jobinha integrava a quadrilha do traficante Washington Boca Mole, envolvido em homicídios e com o comércio de drogas na região de São Caetano e no subúrbio ferroviário de Lobato. Boca Mole tem prisões preventivas decretadas pelas Varas de Tóxicos e do Júri.

 Fonte:http://www.ssp.ba.gov.br/noticias/traficante-assume-assassinato-de-rival.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário