Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 7 de julho de 2012

Usuária de crack desferiu três facadas em jovem

 

A usuária de drogas (crack), Geisa dos Anjos Bastos, 26 anos foi presa em flagrante, na manhã de hoje (21), por agentes da Guarda Civil Municipal, nas proximidades do Campo de Futebol Beira Riacho, localizado aos fundos do Centro de Abastecimento. Ela é acusada de desferi três facadas na professora Liz Ane Portugal de Souza, 26 anos.

Geisa foi presa em flagrante


O comanda da guarda, Marcos Vinicius afirmou para reportagem que, a equipe da guarda recebeu o chamado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que os acompanhasse até uma ocorrência de vitima de facadas nas proximidades do Beira Riacho. “Quando chegamos, ao local, a vitima estava caída sobre o chão e populares informaram que a acusada teria retornado para agredir mais a professora, mas, estávamos chegando e a mesma saiu correndo, corri cerca de 500 metros e conseguimos prender-la”.

No momento da prisão, Geisa demonstrou-se que estava sob efeito de drogas e teve quer algemada e encaminhada para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM). Ela foi autuada em flagrante.

A vitima reside no conjunto Feira VII. Enquanto a acusada mora no bairro Rua Nova.
 
Fonte: Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário