Um carro-forte da empresa Prossegur que vinha de Petrolina (PE) e seguia para o município de Uauá, foi explodido por bandidos nesta terça-feira (03), por volta das 9h30 da manhã. O crime aconteceu na altura do povoado de Barrinha, na BR 407, já no município de Jaguarari, rota usada para chegar em Uauá. Os assaltantes ultrapassaram o carro-forte e atiraram contra os pneus e a lataria.
De acordo com informações dos quatro seguranças que seguiam no carro-forte houve troca de tiros por pelo menos 20 minutos enquanto percorreram cerca de 1Km até que as rodas do carro travaram e eles foram obrigados a descer do veículo. Violentos, os assaltantes renderam os seguranças e usaram dinamite para arrombar o carro, que ficou completamente destruído.
Os assaltantes estavam armados com fuzis calibre 762 e usavam um veículo Fiat Stillo de cor prata. Os assaltantes fugiram levando todo o dinheiro e a quantia não foi divulgada. Os seguranças do carro-forte disseram que ainda tentaram retornar ao suspeitarem do veículo, mas não conseguiram.
O veículo usado pelos assaltantes foi abandonado alguns quilômetros depois, próximo a uma torre de telefonia e nele foram encontrados cerca de 5kg de dinamite e cápsulas de fuzil calibres ponto 50, 762 e 556 usadas no assalto.
Informações e Fotos: Portal Jaguarari
Nenhum comentário:
Postar um comentário