Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 17 de setembro de 2011


Acusado de matar promotora de vendas é preso na capital

O suspeito de matar uma promotora de vendas depois de assaltar uma loja de jóias em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, foi preso na tarde desta quinta-feira (15) dentro de uma emissora de TV em Salvador. De acordo com informações do Serviço de Investigação da 6ª Delegacia, Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, foi ao local para se entregar em um programa e pedir um advogado.

O coordenador do SI, Paulo Portela, foi chamado e foi até o local, prendendo Nailton – o suspeito tem um mandado de prisão em seu nome pelo crime, que aconteceu no dia 13 de julho. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia saído da cadeia há pouco tempo na ocasião do crime.

Nailton foi levado até a 6ª Delegacia e de lá transferido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana. Ele disse que não tinha intenção de matar a promotora de vendas quando disparou para trás durante a fuga. 

Segundo o suspeito, ele estava em Salvador quando viu uma reportagem com o pai da vítima pedindo justiça e se arrependeu do crime – isso o teria motivado a procurar um programa policial para se entregar.

Crime em fuga Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos passava pela rua 18 de Setembro quando o assaltante, que havia acabado de roubar a joalheria, disparou para trás, atingindo-a.

Ela havia percebido a movimentação e tentou se esconder, porém, enquanto o suspeito fugia alguém gritou “pega, ladrão” e este se voltou e atirou duas vezes. Joselita foi atingida nas costas. Ferida, ela ainda entrou em uma loja de calçados vizinha à joalheria, mas morreu antes de receber socorro.

Desde então, ele estava foragido. A família da vítima chegou a criar um blog  para divulgar o rosto do suspeito, esperando localizá-lo.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário