Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 24 de setembro de 2011

PM foge após ameaças de facção criminosa em Cachoeira A cidade tem dois policiais civis por plantão Já a PM tem no município um efetivo de 46 policiais e cinco carros

Nem a polícia escapa das ações do traficante Edmilson Bispo dos Santos Júnior, o Júnior, fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI), em Cachoeira, no Recôncavo. No início deste mês, ele invadiu a casa de um PM na rua do Trem, arrombou o imóvel, roubou aparelhos eletrônicos e ainda deixou com os vizinhos recado com ameaças à vida do PM e da esposa.

Após ter casa invadida, PM decidiu vender o imóvel e sair da cidade

Depois da ação, o casal vendeu a casa - que fica a 100 metros da delegacia - e saiu da cidade. “O policial e a esposa não estavam no dia que invadiram o imóvel, mas ficaram amedrontados e decidiram abandonar a cidade. Ele revirou a casa em busca do revólver do PM, mas não encontrou”, contou o delegado Laurindo Neto, titular da Delegacia de Cachoeira. 

A esposa do policial morava na casa há 7 anos. “O delegado já tinha avisado que não era seguro morar na mesma rua onde Júnior morava, mesmo sendo perto da delegacia. Ficamos com medo e decidimos abandonar a casa”, contou a mulher, sem se identificar. O comércio de Cachoeira também anda sofrendo as ações de Júnior. De acordo com as denúncias, além de tráfico, ele está realizando assaltos. “Ele já invadiu aqui duas vezes. A última foi no sábado. Entrou no restaurante, saqueou todos”, contou uma moradora de Cachoeira que estava no local no momento do assalto. A dona do restaurante teria sido ameaçada. “Ele botou o revólver na boca dela”, conta. A coordenação do Disque-Denúncia diz que, até sábado, Júnior deve figurar no baralho da Secretaria da Segurança Pública que reúne os bandidos mais procurados do estado. O traficante, que tem duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, foi condenado há cinco anos por assalto. Ele está foragido desde junho de 2010, quando escapou da delegacia de Cachoeira. A cidade tem dois policiais civis por plantão. Já a PM tem no município um efetivo de 46 policiais e cinco carros.

Fonte: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/pm-foge-apos-ameacas-de-faccao-criminosa-em-cachoeira-a-cidade-tem-dois-policiais-civis-por-plantao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário