Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 6 de setembro de 2011


Preso PM envolvido em vários homicídios


Já está preso no Centro de Custódia Provisória (CCP), no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, o soldado PM André Luís Jovelino de Sousa, 42 anos, conhecido como “Coroa” e “Coronel”, acusado de integrar um grupo de extermínio que agia na região da Avenida San Martin. 

Na companhia de outros três comparsas, Ednaldo Lopes dos Santos, o “Chumba”, 34, Édson Gentil dos Santos, o “Elmo”, 31, e Carlos Antônio Lopes dos Santos, o “Linho”, ainda foragidos, ele teria cometido, pelo menos, oito assassinatos, desde 2009, nos bairros que circundam aquela área. 

Lotado na 81ª CIPM, em Itinga, Coroa foi preso, na última quarta-feira (31.8), no interior do Hospital do Subúrbio, para onde se dirigira após se sentir mal, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Júri, durante operação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Polícia Militar. 

Familiares de vítimas do grupo de extermínio já estiveram no DHPP para depor e reconheceram os quatro homens, por meio de fotografias, como os autores dos assassinatos. Coroa, que já responde a um processo administrativo na PM, terá instaurado contra ele um outro procedimento pela corporação para apurar sua participação neste novo esquema criminoso.


Fonte: http://freitas-fsametropole.blogspot.com/2011/09/preso-pm-envolvido-em-varios-homicidios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário