Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 3 de setembro de 2011


Trabalhador morre em assalto a construtora em Barreiras

  

Um homem foi morto, na manhã desta quinta-feira (1º), durante um assalto à construtora Kampay, em Barreiras, a 857 km de Salvador. Jová Chagas, 39 anos, tinha ido ao escritório receber seu pagamento quando foi baleado por um dos três homens que tentavam assaltar a empresa.

Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações do jornal Nova Fronteira, três homens armados chegaram à construtora no dia em que a empresa realiza o pagamento aos seus funcionários

O trio entrou na empresa e ficou durante algum tempo observando a movimentação dos funcionários, sem ser notado. Quando foi anunciado o assalto, dois homens ficaram dentro do escritório rendendo os funcionário enquanto o outro ficou de vigia do lado de fora da empresa.
Sem perceber a movimentação dos assaltantes, Jová, que tinha acabado de receber seu pagamento, estava saindo da Kampay quando foi abordado por um dos assaltantes, mas não respondeu. O homem, ainda não identificado disparou contra ele e, com a confusão, os assaltantes interromperam a ação e fugiram a bordo de duas motos.Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações do caso, as imagens das câmeras de segurança foram solicitadas. “As imagens que recebemos vão explicar melhor o que aconteceu dentro do escritório da construtora, mas, por causa da má qualidade, não devem ajudar muito na identificação dos indivíduos”, explicou Joaquim.Ainda de acordo com o delegado, os homens conseguiram roubar dinheiro da construtora e telefones celulares dos funcionários. O dinheiro do pagamento de Jová não foi levado pelos assaltantes.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário