Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 3 de setembro de 2011


Identificados assassinos do GM no distrito de Itaimbé

Desde que tomaram conhecimento do sequestro e assassinato do guarda municipal de Itaimbé (Coréia), Jason Filho, o conhecido “Piaba”, ainda na noite de 31 de agosto, os policiais civis de Itapetinga, tendo à frente os delegados Marcus Vinicius (coordenador) e Roberto Júnior (Titular), se dirigiram ao local onde estava o corpo e iniciaram investigação, ouvindo pessoas que viram ou souberam do crime.
Com o apoio dos policiais militares de Potiraguá e PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Itapetinga, os investigadores logo descobriram que um dos criminosos, que estava no veículo Celta prata, era velho conhecido da vítima. Ele, segundo testemunhas ouvidas, já morou na Coréia e tinha sido preso por “Piaba” em uma certa época, cometendo delitos no distrito.
 
Motivo do crime: Vingança.
 
Foi essa pessoa que saiu do carro encapuzado, acompanhado de uma outra sem capuz, ambos armados de pistolas calibres 380 e ponto 40.
“Já temos a identificação dos suspeitos. As investigações mostram que um deles já tinha dito que mataria ‘Piaba’”, informaram os delegados Marcus Vinicius e Roberto Júnior, após quase 24 horas de intensas incursões em cidades como Mascote e distritos daquela região.
A polícia de Itapetinga trabalha em conjunto com as polícias de Potiraguá, São João do Paraíso, Mascote e Eunápolis. O assassinato de “Piaba” ocorreu no km 632, da BR-101, pertencente à cidade de Mascote.Os nomes dos assassinos não foram divulgados pelos delegados para não atrapalhar as investigações.

Fonte: alertacidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário