Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 17 de setembro de 2011


Mulher se acorrenta a poste para pedir transferência de sobrinho para UTI

Uma mulher se acorrentou a um poste diante da emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (15) em protesto pela transferência de um sobrinho para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No início da notie, a dona de casa retirou as correntes após saber de uma melhora do sobrinho e pouco depois teve um mal estar, precisando de atendimento médico.

Maria Santana Oliveira da Silva, 30 anos, reclama da demora na transferência do sobrinho, Jucivan Barbosa da Silva, 20 anos. Segundo o “Acorda Cidade”, o rapaz está internado no hospital há 8 dias, desde que se envenenou com chumbinho.

Segundo a dona de casa, a direção do hospital alega que não há vagas para o rapaz, mas duas pessoas teriam sido transferidas para a unidade intensiva no lugar do jovem.

Hospital responde
Em nota, o hospital informou que o jovem foi atendido, medicado e que seu estado de saúde é estável. Segundo a direção, o acesso à UTI fica ao critério da avaliação de intensivistas do hospital, que utilizam como parâmetros a gravidade do caso e a ordem de chegada.

 Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário