Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fundador do Primeiro Comando do Interior vai virar carta do Baralho do Crime da SSP O traficante, que tem duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, além de uma condenação há cinco anos por assalto, vai perder o sossego

Edmílson Bispo dos Santos Júnior dorme em diferentes casas de Cachoeira e foge da polícia como o diabo foge da cruz. Mas, o traficante, que tem duas prisões preventivas e uma temporária decretadas, além de uma condenação há cinco anos por assalto, vai perder o sossego.
Júnior posa sem camisa e exibe armas ao lado do comparsa Neguinho


Segundo informou ontem a Coordenação do Disque-Denúncia, o fundador do Primeiro Comando do Interior (PCI) vai figurar no famoso baralho do crime, mecanismo criado pela Secretaria da Segurança Pública para listar os bandidos mais procurados do estado. O pedido para inclusão do nome do traficante no baralho foi feito na semana passada pelo delegado de Cachoeira, Laurindo Neto. “Queremos que as pessoas nos passem informações sobre o paradeiro dele”. coordenação do Dique-Denúncia, responsável pelo baralho, informou que a inclusão de Júnior no baralho deve ser feita até sexta-feira. Ele deve ocupar um naipe alto no baralho, posto que já foi de traficantes como Fal, que foi preso em São Paulo. 



Júnior começou a vida criminos como assaltante, mas desde julho de 2010 resolveu criar a facção criminosa que, hoje, alimenta o tráfico em cinco cidades da região de Cachoeira.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/fundador-do-primeiro-comando-do-interior-vai-virar-carta-do-baralho-do-crime-da-ssp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário