Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acusado de assassinar moto-taxista em Tocantins foi preso em Tapiramutá


Mário Vieira Coutinho Filho, 20 anos foi preso hoje, 23 de novembro. A prisão aconteceu em uma parceria entre as Polícias Civil de Tapiramutá com o apoio da equipe do Delegado Humberto Marinho Júnior e do DEIC de Gurupi/Tocantins. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca da cidade de Peixe/TO.

O acusado vinha sendo investigado pelo Deic de Gurupi que através da inteligência da polícia chegou até Mário que estava residindo em Tapiramutá. Os agentes chegaram por volta das 11hs na residência do suspeito, localizado na Rua Nova que ainda tentou fugir do local, contudo devido ao cerco policial não conseguiu se evadir.

O suspeito será encaminhado para a delegacia de Gurupi ainda hoje.

 O crime

O mototaxista Antônio Dias da Silva, 51 anos, foi executado durante a noite do dia 21 de agosto. O corpo da vitima foi encontrado as margens da BR242. Antônio trabalhava a mais de 10 anos como mototaxista em Gurupi, cerca de 240 km de Palmas, segundo colegas de profissão, ele recebeu um chamado por volta das 18h para levar um passageiro até o município de Peixe.

Chegando ao povoado vila quixaba, o mototaxista fez uma ligação para família dizendo que estaria fazendo uma corrida, mas que estava com medo do passageiro. Esse foi o ultimo contato que a família teve com Antônio.
A moto de Antônio foi encontrada em Gurupi, abandonada em um deposito de gás desativado no setor Casego. De acordo com a perícia havia sinais de sangue na motocicleta.

Por volta das 13:30min, do dia 22, a Polícia Militar do município de Peixe recebeu ligações anônimas que teria um corpo as margens da BR 242, cerca três quilômetros da vila quixaba, ao chegarem no local, o corpo foi reconhecido sendo de Antônio Dias da Silva.

Segundo Informações da policia, havia varias perfurações no rosto, no braço e nas costas da vitima. A carteira com dinheiro, documentos pessoais e o telefone celular não foram encontrados.

O crime causou muita comoção na região.

Fonte: Gazeta da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário