Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL



A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea Roça, localizada à 315 km de Salvador, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, por volta das 8h da manhã, quando o gerente e funcionários chegaram na agência.



Segundo informações do Delegado Dr. José Rogério, três assaltantes chegaram fortemente armados, em um carro modelo Siena da Fiat, de cor prata, fizeram funcionários como reféns e obrigaram o gerente abrir o cofre e levaram uma grande quantia em dinheiro. Os assaltantes abandonaram o Siena e fugiram do local em um carro roubado, modelo Golf da Volkswagen, de cor preta, placa KDC-7944, levaram o gerente como refém e seguiram numa estrada de chão sentido ao povoado de Barracas, município de Várzea da Roça. 

O gerente foi liberado na saída da cidade, onde os assaltantes se encontraram com mais dois comparsas. O valor em dinheiro que foi roubado ainda não foi divulgado e a polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. O veículo usado na fuga, foi abandonado em uma estrada próximo a Fazenda Lagoa do Jacaré, no município de Mari. Policiais estão fazendo diligências pela região para recuperar o dinheiro e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário