Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Assaltantes invadem banco e levam quatro reféns no interior da Bahia


Agência do BB em Cafarnaum foi alvo de criminosos na manhã desta terça.

Três funcionários e um cliente foram libertados em estrada vicinal.

Quatro pessoas foram levadas como reféns após assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Cafarnaum, microrregião de Irecê, na região norte da Bahia. Segundo a polícia, cerca de oito homens armados invadiram a agência na manhã desta terça-feira (29) e conseguiram levar uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado pelo banco.

O gerente, o subgerente, um segurança e um cliente foram levados durante a fuga e liberados em uma estrada de terra a cerca de quatro quilômetros da entrada da cidade. Ninguém ficou ferido.
“Eles [assaltantes] chegaram a bordo de um carro tipo perua por volta das 9h e estavam fortemente armados, com arma de canos longos e grosso calibre. Anunciaram o assalto logo na antessala onde ficam os caixas eletrônicos e depois adentraram a agência. Eles conseguiram levar o dinheiro, mas ainda não se sabe quanto”, relata Henrique Morais, coordenador da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Segundo o investigador, a agência já estava aberta ao público, mas nenhum cliente sofreu agressão e os homens não fizeram disparos. O veículo utilizado para o assalto foi abandonado pelos criminosos em uma estrada e foi encaminhado por agentes até o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, onde passará por perícia. Os assaltantes conseguiram fugir. A ação de busca pelos suspeitos é realizada por agentes da delegacia da cidade, que integram a 14ª Coorpin, com apoio de policiais militares.
 
Fonte: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/11/assaltantes-invadem-banco-e-levam-quatro-refens-no-interior-da-bahia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário