Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE BONITO - BA AJUDA A REDUZIR VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO



A principal reivindicação da população atualmente é segurança. Em 2010, o município de Bonito foi vítima de várias agressões praticadas por assaltantes, arrombadores e delinqüentes. Acontece que a administração “Transparência e Participação Popular” não se esquivou da responsabilidade de sanar essa problemática. A Prefeitura Municipal de Bonito - BA resolveu investir no aparelhamento da Guarda Municipal com fardamento, aumentando o efetivo (20 homens), aquisição de uma viatura em parceria com a Câmara de Vereadores, combustível e treinamento.
Após a reestruturação da Guarda Municipal de Bonito, a comunidade pôde contar com vigilância 24 horas, segurança dos prédios públicos e das festas, ronda noturna, abordagem preventiva de suspeitos, parceria com a Polícia Militar e Civil, enfim, a redução significativa de furtos e arrombamentos.
Além de atuar na sede do município, a Guarda Municipal também assegura a ordem em eventos nos povoados, deixando a população cada vez satisfeita com a atuação destes profissionais.
“A Guarda Municipal é mais um projeto que deu resultados em nossa administração, dentre em breve, iremos promover cursos de capacitação e continuar investindo no bom serviço que esses profissionais vêm prestando a comunidade”. Ressalta o prefeito Rômulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário