Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assalto a banco de Governador Mangabeira termina com um morto


Um grupo composto por dez homens fortemente armados tentou assaltar na madrugada desta quinta-feira (26) a agência do Banco do Brasil da cidade Governador Mangabeira, distante 58 quilômetros de Feira de Santana.Segundo informações, no momento em que os bandidos arrombavam um caixa eletrônico, o vigilante de rua Alvino Gonzaga passava em frente à agência e ao avistar a ação começou a gritar e apitar para chamar a atenção da polícia. Um dos assaltantes apontou a arma e o atingiu com vários tiros nas costas. Alvino morreu na hora.

Com a ação abortada pelo vigilante, os bandidos fugiram, deixando para trás os materiais que eram utilizados no arrombamento como: maçarico, luvas, bolsa, barra de ferro e um botijão de oxigênio.


As polícias civil e militar estão empreendendo buscas na região na tentativa de localizar os criminosos. O corpo do vigilante Alvino Gonzaga foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima residia na localidade de Gravatá, zona rural de Governador Mangabeira.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do radialista Júlio César " Gaguinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário