Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Grupo assalta banco no interior da Bahia e canta 'parabéns' durante fuga

Ação ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (5).
Gerente e mais dois funcionários foram levados como reféns.


Grupo assalta banco no interior da Bahia e canta 'parabéns' durante fuga (Foto: Herbet Leão de Santana Oliveira/ Arquivo Pessoal)Vidros do banco foram quebrados, mas não houve
violência, diz polícia (Foto: Herbet Leão Oliveira/
VC no G1)
Uma agência bancária de Baixa Grande, município a cerca de 250 km de Salvador, foi assaltada no início da tarde desta quinta-feira (5), segundo informações da delegacia local. Ainda de acordo com a polícia, o grupo de aproximadamente 10 pessoas chegou ao banco em dois carros e rendeu os dois seguranças. A polícia informou que os assaltantes conseguiram abrir o cofre da agência. Ninguém ficou ferido na ação.
"Testemunhas disseram que o grupo fugiu em alta velocidade e comemorou o assalto dando uma salva de tiros e cantando parabéns", detalha o agente policial Gilmar Barbosa.
Dois funcionários da agência bancária, além do gerente foram levados pelo grupo como reféns. Eles foram libertados por volta das 16h30, na zona rural de Baixa Grande, segundo informações da polícia. O proprietário de um dos veículos usados no assalto se apresentou na delegacia e contou em depoimento que foi roubado na BA-052, quando viajava de Barras sentido Salvador. A polícia faz buscas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário