Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Policia Civil prende dupla que furtava motos em Jacobina

Escrito por: Rafael Cerqueira

Investigadores do (SI), Serviço de Investigação da delegacia territorial de Jacobina prenderam na manhã desta sexta-feira, 27 dois homens acusados de serem autores de furtos de moto na cidade.
Joelson Nobre de Jesus, 27 anos, vulgo “Bita”, morador no Bairro Mutirão Novo, confessou aos policiais que agia com um comparsa de pré nome Danilo, que também é seu cunhado.
A policia descobriu durante a investigação que pelo menos duas motos foram furtadas pela dupla em Jacobina na última semana. Uma delas, modelo Néo, marca Yamaha, foi furtada no Bairro da Catuaba e abandonada próximo ao posto da Policia Rodoviária Estadual, na BA 368. A outra moto furtada pela dupla foi uma Honda Brós, de cor preta, placa NYB 9110, foi furtada da garagem de uma residência no caminho 6 do bairro Jacobina II, no último dia 25.
De acordo com o depoimento de Bita, a moto Honda Brós foi vendida por 250 (duzentos e cinquenta reais) a uma pessoa que mora na comunidade de Jacarezinho, zona rural de Ourolândia.
Com Bita a policia também encontrou uma arma de fabricação artesanal, que segundo o acusado foi comprada no bairro onde mora por 20 reais. Ele já tem várias passagens pela pratica de furto na cidade.
Segundo o delegado Clériston Jambeiro, titular de Jacobina este trabalho teve êxito graças ao empenho da equipe e a colaboração das vitimas que procuram a delegacia para prestar queixa de furto dos citados veículos. O delegado lembra que uma investigação precisa de denúncia para ser iniciada, por isso é imprescindível à colaboração das vitimas.  


Fonte: Opovoquersaber.com (Repórter Antonio Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário