Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Suspeito é preso pela Guarda de Pinhais momentos antes de estuprar menina de 17 anos

A Guarda Municipal de Pinhais impediu um estupro na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Pineville. Os guardas prenderam José Carlos da Silva, de 28 anos, acusado de cometer um assalto e em seguida ter tentado abusar sexualmente de uma menor de idade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Pinhais.
Divulgação
Segundo a guarda, por volta das 01h30 o individuo abordou duas jovens e um rapaz na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Vargem Grande. Fingindo estar armado, ele pegou os pertences do jovem e em seguida o liberou, enquanto manteve as duas meninas sob ameaça. Uma delas conseguiu fugir e pediu ajuda para um taxista que a levou até a Sede da Guarda Municipal.
Duas viaturas foram deslocadas até o local, e em patrulhamento pelo bairro encontraram Jose Carlos da Silva e a menor V.J.S.F, de 17 anos, em um terreno baldio próximo à Rua Uganda. “As viaturas foram até o local e encontraram o indivíduo com a calça abaixada tentando o estupro. O ato só não foi consumado graças à chegada dos guardas”, explicou José Arildo de Oliveira, Superintendente da Guarda Municipal de Pinhais.
Com o indivíduo foram recuperados os pertences roubados do rapaz, e a vítima confirmou a tentativa de abuso sexual. Todos foram encaminhados para a Delegacia de policia Civil de Pinhais para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário