Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quadrilha faz reféns durante assalto a agência bancária de Abaíra (BA) Guarda, gerente, funcionário e cliente foram rendidos por criminosos. Crime ocorreu nesta quarta-feira (3), na cidade do sudoeste baiano.



O gerente da agência do Banco do Brasil, uma funcionária, um cliente e um guarda-municipal da cidade de Abaíra, região sudoeste da Bahia, foram rendidos durante assalto ocorrido por volta das 9h30 desta quarta-feira (4).
De acordo com a polícia, uma quadrilha, formada por aproximadamente sete pessoas, todas encapuzadas e fortemente armadas, chegaram à cidade disparando tiros e invadiram o banco, fazendo o guarda municipal de escudo humano. A vítima fazia vigilância em uma guarita, localizada na entrada da cidade.
Os demais reféns foram capturados já dentro do banco, informa a polícia. Todas foram libertados na saída da cidade. Não houve feridos. Segundo as fontes policiais, os criminosos portavam armas como fuzis, escopetas, pistolas e os tiros disparados durante a ação destruíram a porta da agência.
A caminhonete em que os assaltantes fugiram da cidade foi localizada próximo à cidade vizinha de Mucugê. Nenhum criminoso foi encontrado. Ainda não há informação se eles conseguiram roubar dinheiro do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário