Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cinco assaltantes são mortos durante operação em Salinas da Margarida

Carros roubados, armas, drogas e material explosivo foram apreendidos no final de semana


Da Redação

Cinco assaltantes foram mortos durante uma operação conjunta da Coordenação de Operações Especiais (COE) e o Departamento de Narcóticos (Denarc) em Salinas da Margarida, na Região Metropolitana de Salvador, no último fim de semana.

Três carros roubados, armas, drogas e material explosivo foram apreendidos em um imóvel, onde, segundo a polícia, oito homens matavam um boi, furtado de uma propriedade vizinha.

Ao perceberem a chegada da polícia, os homens teriam iniciado uma troca de tiros.  Cinco deles foram atingidos e socorridos para o Hospital de Salinas das Margaridas, mas não resistiram. Outros três comparsas, dois deles identificados como “Eduardo” ou “Duda” e Marcelo Baitinga, conseguiram fugir.

A quadrilha estava sendo investigada por assaltos bancos, ônibus interestaduais ocorridos em diversos trechos das BRs 324 e 116 e tráfico de drogas. No imóvel, os policiais apreenderam dois fuzis, duas pistolas  ponto 40, duas espingardas, calibres 12 e 28, meio quilo de crack, um artefato explosivo de fabricação caseira e duas emulsões exclusivas.

Três veículos roubados – modelos Vectra (DHK- 8933), Corolla (NZJ-1984) e uma caminhonete Montana, foram recuperados.

A polícia suspeita que a quadrilha foi responsável pelo assalto uma agência bancária na cidade de Governador Mangabeira, que resultou na morte de um vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário