Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Assaltantes presos em Lençóis planejavam roubar três bancos no interior

Segundo a polícia, eles se hospedaram na cidade para planejar ações e aguardar a chegada do restante da quadrilha

Da Redação 


Os dois homens presos durante uma ronda de rotina na BR-242, na altura de Lençois, na Chapada Diamantina, fazem parte de uma quadrilha que pretendia assaltar agências bancárias de Itaetê, Wagner e Andaraí, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (1º).
Fernando Pereira Lima Novaes e o cearense Antônio Paulo Vieira da Silva foram presos por policiais militares que desconfiaram do comportamento deles. A dupla havia se hospedado na Pousada e Restaurante do Galego, na localidade de Tanquinho, em Lençóis, onde escondia um arsenal e aguardava para reunir-se ao restante do bando.

Fernando e Antônio estavam hospedados em uma pousada na localidade de Tanquinho
No quarto ocupados pela dupla na pousada, os policiais encontraram três pistolas de calibre 380, uma submetralhadora Uzi 9mm, três rifles de calibre 44, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38, além de munições de calibre 38, 71 de calibre 380, 50 de calibre 32, 63 munições de calibre 12 e 46 de calibre 09 milímetros e mais oito máscaras do tipo “brucutus”.
A delegada Janete Borges Amado de Carvalho, titular da Delegacia Territorial de Lençóis, informou que Antônio e Fernando se hospedaram na cidade para planejar ações e aguardar a chegada do restante da quadrilha, que pagaria pelas armas levadas por eles. A polícia apura o envolvimento do grupo no ataque à agência bancária de Ipupiara, ocorrido em agosto deste ano.
Restante da quadrilha De acordo com a polícia, um homem identificado pelo apelido de “Dokinha” seria o responsável pelo pagamento do dinheiro das armas. Outro assaltante de prenome Domingos é o “olheiro” do bando e costuma visitar, em uma motocicleta Broz, cor vermelha, as cidades onde a quadrilha assalta, para sondar o ambiente. O terceiro integrante identificado é conhecido pelos apelidos de “Gean” e “Negão”.

Fonte: www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/assaltantes-presos-em-lencois-planejavam-roubar-tres-bancos-no-interior/

Nenhum comentário:

Postar um comentário