Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS




Visando oferecer melhores condições de trabalho aos servidores que atuam em prol da segurança pública, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (BA), município a 107 km de Salvador,  adquiriu através de licitação pública novos equipamentos para a Guarda Civil Municipal de Feira de Santana (GCM).

Os prepostos foram contemplados nesta semana com 60 novos capacetes. Deste total, 20 são na cor vermelha, e serão distribuídos para a Brigada de Incêndio da Guarda. Os demais (40), na cor preta, serão utilizados pelos guardas de Controle de Distúrbio Civil.

De acordo com o comandante da corporação, Marcos Vinícius Alves, a iniciativa representa a política de valorização da Guarda, adotada pelo Governo Municipal, e reflete na melhoria do atendimento aos chamados da população.

“A Guarda Municipal vive hoje uma nova realidade com muitas conquistas e reconhecimento da importância do nosso trabalho no combate à violência. Este ano já foram entregues 60 coletes à prova de balas, realizamos cursos de capacitação e atualização para aperfeiçoar o trabalho da corporação”, destaca Marcos Vinícius.

O comandante da GCM informa que nos próximos dias serão entregues os 300 pares de fardamento também adquiridos pelo Governo Municipal. A novidade, segundo ele, é que, pela primeira vez na história da Guarda Municipal, todos os 40 agentes de vigilância também serão contemplados.
“Os prepostos receberão kits de fardamento completos na cor azul marinho. Os kits contêm calças, bonés, gandola, blusas, coturnos. Enfim, esta é mais uma ação que assegura melhores condições de trabalho aos profissionais”, afirma. 

Fonte: 
Marcos Vinicios Alves dos Santos
Comandante da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário