Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VEM AÍ A 1º MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA


Temos que continuar mostrando nossa força AZUL MARINHO, como dizia Charles Chaplin "A persistência é o caminho do êxito". 

Separados somos fraguimentos, juntos somos um CORPO, um CORPO que persiste na luta com garra e determinação, é dessa forma que vamos dar a resposta à altura para essas pessoas que já perderam, que já não tem mais argumentos, mas insistem em não enxergar o óbvio.
NAÇÃO AZUL MARINHO VAMOS MARCHAR!!!
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.
GCM PREZOTTO ESTAMOS EM APOIO AO CD NAVAL IDEALIZADOR



Na semana passada, as Guardas Municipais foram vítimas da mídia mau informada mais uma vez, porém desta vez, o comentário partiu do comentarista da rede Globo de televisão, Rodrigo Pimentel, no programa Bom Dia Brasil. Vários especialistas Guardas Municipais protestaram, pediram direito de resposta mas até agora nada. Diante dos fatos, Naval não vê outra solução a não ser dar uma resposta direta a toda mídia e também esclarecer a sociedade a verdadeira atribuição das Guardas Municipais, falar sobre formação e a verdade sobre poder de polícia.Para tanto, Naval, através da ONG SOS Segurança dá Vida, a mesma que organiza a Marcha Azul Marinho à Brasília e o tradicional Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pública, vai realizar em São Paulo a Primeira Marcha Azul Marinho  em data a ser marcada, acompanhe! Naval alerta a todos Guardas Municipais do Brasil e a sociedade que clama por mais segurança para ficarem atentos, pois só através de luta vamos sensibilizar a mídia que as Guardas Municipais podem dar uma resposta emergencial ao crescimento ininterrupto da criminalidade e da violência, em defesa da sociedade, priorizando a prevenção e os direitos humanos em busca DA PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário