Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dois suspeitos de participarem de assalto ao BB de Tapiramutá são presos e dois são mortos em confronto com a polícia

Os corpos dos assaltantes no IML da cidade de Irecê, foram identificados com sendo fugitivos da cadeia de Barreiras.


Conforme informações passadas pelo Comandante da Guarnição da CIPE, por volta de 1h de domingo, 11 , houve um confronto nas proximidades do contorno que liga Irecê a cidade de São Gabriel, onde dois indivíduos pertencentes à quadrilha que arrombou os caixas eletrônicos de Tapiramutá e São José vieram a óbito.
Esta ação foi realizada logo após o moto-taxi, Reginaldo Gomes Ferreira, 31 anos, ter ido da cidade de Irecê para Morro do Chapéu tentar resgatar o primeiro elemento que foi preso, Rômulo Silva dos Santos, por volta 10h30, de sábado(10), pelas guarnição da CIPE/Semiárido, e da 4ª Cia/7ºBPM, Pelotão de Policia Rodoviária Estadual e Policia Civil de Morro do Chapéu. Rômulo, 28 anos, natural de Salvador, residente na Travessa Paulo Afonso, Bairro Pernambués, que confessou ser fugitivo da cadeia de Barreiras e ter participado do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil de Tapiramutá e também aos caixas eletrônicos da cidade de São José, subtraindo juntamente com a sua quadrilha formada por seis homens, a quantia de R$ 21.000,00(vinte e um mil reais).
 


Após a capturada do mototaxista pela guarnição, foi passando as informações da localização dos outros três elementos que ficaram em Irecê aguardando o seu retorno. Com o motoboy foi apreendido a quantia de R$ 477,00 (quatrocentos e setenta e sete reais) referente a primeira parte do pagamento pelo resgate. Os indivíduos que tombaram no confronto tratam-se de Reny Rodrigues Lima, fugitivo da cadeia de Barreiras em data de 25nov2011 e Domingos Pereira Alves, 58 anos, natural de Caribé-BA, sendo encontradas com eles duas Pistolas Calibre 380., sendo a primeira de Marca Taurus, Modelo 938, nº KSD 42189, inox e a outra Nº KEX 88523, sem marca aparente e dois carregadores com 16(dezesseis) munições intactas.
As armas foram apresentadas na Delegacia de Irecê, ao Delegado Titular, Bel. Ciro Carvalho Palmeira, que adotou todas as medidas cartoriais. O quarto bandido capturado ainda está sendo identificado pela polícia que ainda busca capturar os outros dois integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário