Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caixa do Banco do Brasil de Tapiramutá é arrombado





A cidade de Tapiramutá vivenciou momentos de extremo terror  e panico na madrugada do dia 09 de dezembro, quando seis homens fortemente armados chegaram a cidade por volta das 03:00h da madrugada fizeram três Guardas Municipais de reféns. Depois trancaram com um cadeado o portão da Companhia de Policia de Tapiramutá e cercaram a casa efetuando vários disparos.




A ação dos bandidos durou aproximadamente 40 minutos, durante todo o tempo eram efetuados vários disparos, levando terror à comunidade que acordavam com o barulho da ação dos bandidos.

Foram usados dinamite e um maçarico para arrombarem o caixa, as gavetas de dinheiro foram quebradas no meio da praça central, as portas da Prefeitura Municipal foram todas quebradas. O caixa eletrônico do Banco do Brasil funciona em um anexo ao lado da prefeitura.

Durante a ação foram efetuados mais de 100 disparos de arma de fogo causando terror nos reféns e população que sem saber o que acontecia acordava assustados.

Logo após a ação, os bandidos fugiram em direção ao povoado de Volta Grande. Todas as polícias da região foram acionadas e saíram no encalço dos bandidos.

Segundo informações obtidas pelo Jornal Gazeta da Chapada os assaltantes deram de cara com uma guarnição da CAESA que vinha da cidade de Utinga. O encontro se deu no distrito de Angelim em Morro do Chapéu. Os assaltantes estavam em um Palio Azul Claro placa de São Paulo.  

No encontro houve uma intensa troca de tiro com a guarnição os assaltantes abandonaram o veiculo nas margens da BA-052 sentido Salvador. No veiculo foram encontrados, uma espingarda calibre 12, uma pistola ponto 40, cilindro de gás, toca brucutu e maçarico. As policias de Tapiramutá, Morro do Chapéu, Piritiba e Mundo Novo estão em diligências para capturar os bandidos que estão na mata desde a madrugada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário