Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAR DE ASSALTO AO BB SÃO PRESOS E DOIS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA



Conforme informações passadas pelo Comandante da Guarnição da CIPE, por volta de 1h de domingo, 11 , houve um confronto nas proximidades do contorno que liga Irecê a cidade de São Gabriel, onde dois indivíduos pertencentes à quadrilha que arrombou os caixas eletrônicos de Tapiramutá e São José vieram a óbito.

Esta ação foi realizada logo após o moto-taxi, Reginaldo Gomes Ferreira, 31 anos, ter ido da cidade de Irecê para Morro do Chapéu tentar resgatar o primeiro elemento que foi preso, Rômulo Silva dos Santos, por volta 10h30, de sábado(10), pelas guarnição da CIPE/Semiárido, e da 4ª Cia/7ºBPM, Pelotão de Policia Rodoviária Estadual e Policia Civil de Morro do Chapéu. Rômulo, 28 anos, natural de Salvador, residente na Travessa Paulo Afonso, Bairro Pernambués, que confessou ser fugitivo da cadeia de Barreiras e ter participado do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil de Tapiramutá e também aos caixas eletrônicos da cidade de São José, subtraindo juntamente com a sua quadrilha formada por seis homens, a quantia de R$ 21.000,00(vinte e um mil reais).

Após a capturada do mototaxista pela guarnição, foi passando as informações da localização dos outros três elementos que ficaram em Irecê aguardando o seu retorno. Com o motoboy foi apreendido a quantia de R$ 477,00 (quatrocentos e setenta e sete reais) referente a primeira parte do pagamento pelo resgate. Os indivíduos que tombaram no confronto tratam-se de Reny Rodrigues Lima, fugitivo da cadeia de Barreiras em data de 25nov2011 e Domingos Pereira Alves, 58 anos, natural de Caribé-BA, sendo encontradas com eles duas Pistolas Calibre 380., sendo a primeira de Marca Taurus, Modelo 938, nº KSD 42189, inox e a outra Nº KEX 88523, sem marca aparente e dois carregadores com 16(dezesseis) munições intactas.

As armas foram apresentadas na Delegacia de Irecê, ao Delegado Titular, Bel. Ciro Carvalho Palmeira, que adotou todas as medidas cartoriais. O quarto bandido capturado ainda está sendo identificado pela polícia que ainda busca capturar os outros dois integrantes da quadrilha.(Enviado

Nenhum comentário:

Postar um comentário