Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012: Guarda Municipal mais perto do folião




Por ASCOM-SUSPREV 17-02-2012
Desde às 7h da manhã de ontem (16) que a Guarda Municipal do Salvador intensifica suas atividades no carnaval 2012. De acordo com Vagner Santos, responsável pelo Setor de Estatística – SEEST da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência – SUSPREV este ano, os números apresentam crescimento em relação ao mesmo período do ano passado quando foram registradas duas (02) ocorrências, já nas últimas 24 horas o número subiu para 35. “Esse aumento é resultado de ações mais freqüentes da Guarda Municipal em apoio a SESP”, encerra.
Dos registros, o destaque vai para as onze ocorrências registradas através do vídeo monitoramento. Nessas atividades de fiscalização, a Guarda Municipal esteve presente em apoio aos diversos órgãos da prefeitura (SMS, COGEL, CODESAL, SEPLAG, SETAD e outros). Ainda dentre os registros de ontem para hoje, constam dois documentos encontrados em Ondina e 22 apreensões de armas brancas, tipo palitinho para churrasco, garrafas de vidro, carro de mão, fogareiro e botijão de gás. A Guarda Municipal apreendeu ainda 15 facas no circuito da folia.
Coronel Sergio Raykil, superintendente da SUSPREV destaca que as ações vão continuar com a intenção de promover uma festa pacífica e muito mais animada, tanto para o morador da cidade, quanto para o visitante. “Nós temos agentes de segurança apoiando os órgãos e espalhados por todo o circuito da folia, eles também colaboram com o ordenamento do comércio informal”, relata.



Atenciosamente,

Noel Tavares DRT 2720
Assessoria de Comunicação
Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência- SUSPREV
Guarda Municipal do Salvador
71 3183-8304/ 9984-2710
EMAILS : guardasalvador@gmail.com
ascomsusprev@gmail.com
SITE: www.segurancaurbana.salvador.ba.gov.br
TWITTER: www.twitter.com/guardasalvador
FACEBOOK: www.facebook.com/guardasalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário