Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovem Mata os Pais a facadas em GUARULHOS



Um desentendimento familiar terminou com a morte de um casal e uma fuga, seguida de grave acidente, por volta das 4h50 desta quarta-feira (8), no bairro de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga familiar dentro de um complexo de edifícios, localizado na rua Venâncio Aires. Segundo informações do porteiro do prédio, um rapaz teria matado os pais e fugido em seguida.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a morte do casal. Eles foram mortos a golpes de faca.

Após realizarem buscas pela região, o veículo da família foi encontrado capotado na altura do número 900 da Estrada Velha São Miguel, no sentido bairro, em Guarulhos. Dentro do carro, preso às ferragens e inconsciente, estava o filho do casal.



Ao menos três unidades de resgate foram deslocadas para o local do acidente para atender o rapaz. Até às 5h30, os bombeiros trabalhavam para retirar o jovem das ferragens do veículo.

A ocorrência deve ser registrada no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o rapaz esfaqueou os pais.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário