Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Policia Militar entra em greve na Bahia

Categoria reivindica melhores condições de trabalho; governo já iniciou negociação

Da Agência Brasil

Greve_BARaul Spinassé/Agência A Tarde/AE
Nesta quarta, os militares foram para a frente a Assembleia Legislativa, exigir que o governador Jaques Wagner receba a categoria para negociações

Publicidade
Policiais militares afiliados à Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de Seus Familiares do Estado da Bahia) decidiram entrar em greve, após assembleia realizada na terça-feira (31) no Ginásio dos Bancários, em Salvador (BA).

Leia mais notícias do R7

A categoria reivindica a criação de um plano de carreira e melhores condições de trabalho. Em nota publicada nesta quarta-feira (1º), a Polícia Militar da Bahia informou que os serviços da instituição estão regularmente mantidos e que todas as propostas estão sendo discutidas com o Alto-Comando da Corporação.
Também por meio de comunicado, a Aopmba (Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia) confirmou que já negociava com o Alto-Comando da Corporação a criação de uma mesa permanente de negociação; um reajuste linear de 17,28%, retroativo a abril de 2007; e a revisão do valor do auxílio alimentação, entre outros pontos.

A associação declarou não ser favorável a movimentos reivindicatórios com paralisação das atividades sem que antes sejam esgotados todos os canais de negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário