Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PM líder da greve na BA será transferido para presídio

Por ordem judicial, Marco Prisco ficará detido no presídio Lemos Brito, em Salvador
policiais militares

Ernesto Rodrigues/Agência Estado/AE
 
Os cerca de 250 policiais militares que ocupavam a Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, deixaram o local de forma pacífica por volta de 7h30 desta quinta-feira (9), segundo a SSP
Marco Prisco, principal articulador da paralisação dos policiais militares na Bahia e presidente da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia), deverá ser transferido para a penitenciária Lemos Brito, em Salvador, nesta quinta-feira (9), por determinação da Justiça.
Ele foi preso durante a desocupação Assembleia Legislativa de Salvador, que era ocupada por PMs grevistas desde o dia 31 de janeiro. Prisco e outro policial, Antônio Paulo Angelini, foram detidos e levados de helicóptero para as instalações da Polícia do Exército na capital baiana. Eles foram os últimos a deixar o prédio. 
Segundo o tenente-coronel Márcio Gilberto Barbosa da Cunha, Prisco não fez exigências e a única coisa que pediu foi para deixar o local pelos fundos e em segurança. A Polícia Federal busca ainda outros sete policiais com mandados de prisão decretados. Eles não estavam no prédio.

Fonte:  R7, com Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário