Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grupamento Ambiental da Guarda Municipal de Gravataí efetua prisão de quadrilha armada







Por volta das 15h30minmim de Quinta-Feira (09/02), a viatura do Grupamento Ambiental que retornava de uma denuncia de crimes Ambientais no bairro Nova Conquista, recebeu um alerta via radio da Central de Operações “153”, acerca de um tiroteio ocorrido no bairro Rincão da Madalena envolvendo 02 veículos (Fiat UNO branco e Golf verde), logo em seguida os Guardas se depararam com o veiculo uno na rua Prof. Ary Tubbs na altura do n° 815 no centro, ao avistar a viatura da Guarda Municipal os tripulantes do uno tentaram fugar, mas bateram em uma Kombi que estava estacionada. Os agentes da Guarda Municipal imediatamente identificaram os quatro suspeitos e conseguiram efetuar uma abordagem técnica sem dar chances aos indivíduos sacarem suas armas.
Com os detidos, foram apreendidos 02 revólveres, calibre.38 e uma espingarda calibre .12, além de um valor que, em razão do grande número de notas de baixo valor econômico (R$ 2,00) supõe-se serem oriundas do tráfico ilícito de entorpecentes (drogas), bem como demais utensílios e pertences duvidosos.
Em seguida foram encaminhados ao Hospital Dom João Becker para fins de exame médico onde aparentemente não apresentavam lesões corporais, sendo apresentados, em seguida, junto à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para registrar a ocorrência e demais procedimentos policiais.
Enviado pelo GM Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário