Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Violência toma conta da cidade de Senhor do Bonfim

or do Bonfim
Crime registrado ontem a noite em Senhor do Bonfim

 
Ontem, por volta das 21h30min, foi morto a tiros  Jailton Santos Silva, 28 anos,  conhecido por “Johnny, residente no bairro Buriá, em Senhor do Bonfim.  Segundo informações de populares, um veículo preto tipo Fiesta teria passado e parado em uma esquina, esperado o momento em que a vítima retornava para sua casa e efetuaram cerca de 10 tiros, com armas de calibres diferentes, que atingiram várias partes do corpo da vítima.
Em menos de uma hora em que aconteceu o homicídio no Buriá, outro crime foi registrado próximo a  Estação Ferroviária, tendo como vítima uma homem apelidado de Léo da Umburana, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, falecendo no local.
No mesmo horário, no Alto do Cigano, uma tentativa de assalto deixou a pessoa de Edmilsom Batista da Silva, 32 anos baleado na perna direita, por um tiro de revolver tipo calibre 32. De acordo com a vítima, quando se encontrava em um bar no Alto do Cigano, dois homens teriam chegado e tomado sua pochete, e ainda disparado contra sua perna. Baleado ele foi encaminhado ao Hospital D. Antonio Monteiro, de onde foi medicado
 
 
 (Com informações do Maravilha Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário