Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Greve da Polícia Militar na Bahia causa pânico na população

Os incidentes na capital baiana ocorreram durante a greve de PMs e bombeiros da Bahia. Justiça decreta a ilegalidade da paralisação
Na madrugada agências bancárias foram alvo de ataques a tiros mas nada foi roubado nem os estabelecimentos saqueados
Quatro agências do Banco do Brasil, em bairros nas proximidades do Centro de Salvador, sofreram ataques a tiros na madrugada de ontem. As as portas de vidro dos estabelecimentos foram quebradas nos incidentes, porém sem registro de feridos. Os episódios aconteceram depois que policiais militares e bombeiros da Bahia iniciaram greve na terça-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, os atentados estavam sendo investigados como atos de vandalismo, com o objetivo de criar pânico, já que não aconteceram saques ou tentativas de roubo nas agências.

Testemunhas ouvidas pela Polícia relataram que os ataques foram praticados por homens em motocicletas. Na mesma linha do que apontou a secretaria, lojas da avenida 7 de Setembro, também no Centro salvadorense, e no Subúrbio Ferroviário fecharam as portas depois de boatos de arrastão. De acordo com informações de transeuntes no local, houve correrias pela rua e a ordem dos proprietários foi de encerrar as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário