Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 16 de junho de 2012

BONITO: Novas Informações sobre o Assalto a Agência do Bradesco em Bonito – Bahia



 

Nessa manhã de sexta-feira (15), seis (06) bandidos mantiveram pessoas como reféns no Banco do Bradesco de Bonito, enquanto realizavam o assalto. Levaram o gerente Ricardo  e o subgerente Floriano até a saída da cidade. Fugiram em direção à Várzea do Cerco, município de Mulungu do Morro, mas andando apenas dois (02) km entraram na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Gitirana, onde segundo informantes, passaram também pelo povoado de Varame, município de Bonito, onde ficaram por alguns minutos parados do lado de fora do carro e com as malas nas mãos.
Os meliantes fugiram com um carro de marca Golf, cor preta, vestidos com roupas do exército, encapuzados e fortemente armados.
Segundo pessoas que estavam próximas  ao local do assalto, os bandidos não atiraram.

A PM de Bonito pediu reforço à Polícia Civil, CAESA e Polícia Militar da Região e estão na diligencia ao encalço dos bandidos.

O gerente em entrevista ao repórter Fábio Borges, passou a informação de que ainda não sabe o valor da quantia de dinheiro levada, mas que estima em aproximadamente 100 mil reais e que está à espera da pericia para apurar os prejuizos.

Segundo a delegada, em entrevista ao G1, os suspeitos ficaram 30 minutos dentro do banco e, além de levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, entraram no cofre, que é programado para abrir a cada 20 minutos, e pegaram toda a quantia que estava no local. O banco não possui circuito interno de segurança.

Fonte: www.fabioborgesnaweb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário