Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Luis Eduardo Magalhães BA -Guardas municipais e agentes de trânsito recebem novos uniformes e viaturas




 



Na noite desta segunda-feira, 28, 59 guardas municipais e oito agentes municipais de trânsito receberam novos uniformes, entregues pelo prefeito Humberto Santa Cruz na Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa. A Guarda Municipal também recebeu mais duas motos 300 R, equipamentos para treinamentos como data show, rádios e filmadoras. E os agentes municipais foram contemplados com um carro fiesta para a fiscalização do trânsito no município.
Segundo o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Hugo Tosta, este é o maior investimento já feito em segurança em Luís Eduardo Magalhães. “Vejo esta ação de forma promissora, pois auxilia as demais forças policiais”, afirma o juiz da Vara Cível do município, Pedro Godinho.
Durante a reunião, o prefeito Humberto Santa Cruz anunciou que a nova capacitação para os guardas municipais deverá acontecer no dia 11 de junho. “Nós prezamos pela qualidade do material de trabalho dos nossos guardas e vamos continuar apoiando a Guarda Municipal para oferecer ainda mais segurança à nossa cidade”, ressalta o prefeito.
Arlete da Silva é guarda municipal há quatro anos. Para ela, os novos equipamentos irão proporcionar melhorias no seu dia a dia. “E o treinamento vai qualificar ainda mais o nosso trabalho”, comemora.


Fonte Ascom PMLEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário