Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 26 de junho de 2012

Salvador:Integrantes da quadrilha de ex-policial são identificados

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) já identificaram alguns comparsas do ex-policial militar Hamilton Cunha do Espírito Santo, 42 anos, conhecido como Gordo. Segundo o delegado Marcos César, os mandados de prisão preventiva para todos eles serão solicitados à Justiça. Gordo foi apresentado na manhã desta quinta-feira (21) na DRFR, acusado de envolvimento em uma quadrilha de roubos de carga em Salvador e Região Metropolitana.

Segundo informações da polícia a quadrilha é responsável por, pelo menos, sete roubos de cargas, nos últimos 30 dias. Gordo foi preso com uma identidade funcional da PM com validade vencida no bairro da Liberdade. Além do documento, foram encontrados na casa dele um revólver calibre 38, munições e uma caixa com vários tipos de medicamentos.

O último roubo cometido pela quadrilha de Gordo aconteceu há 15 dias, quando um carregamento de cigarros foi levado do setor de carga e descarga do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. A polícia investiga se o ex-policial usou a carteira de identidade falsa para facilitar o acesso do grupo ao local.

Na casa de Gordo, os policiais encontraram também uma Combi e um Fiat Uno com placas e chassis adulterados. Todos os materiais apreendidos, incluindo os remédios, passarão por perícia e investigação no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O ex-policial foi expulso da corporação em 2000 por conduta inadequada. Hamilton já esteve preso, em 2008, por roubo de carga, e tinha mandado de prisão preventiva em aberto. Autuado por porte ilegal de arma e usurpação de função pública e receptação, ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça, na carceragem da DRFR.

Fonte:  http://www.boletimpolicial.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=892:salvadorintegrantes-da-quadrilha-de-ex-policial-sao-identificados&catid=38:noticias&Itemid=53

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário