Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 26 de junho de 2012

Menina de 13 anos dá a luz a um menino; padrasto é o pai


24732-2
Por Franco Junior, 23/06/20120Bahia, Polícia

Continua internada no Hospital da Mulher, em Feira de Santana, a garota de 13 anos abusada sexualmente pelo padrasto desde os sete anos de idade. Ela deu a luz a um menino na madrugada de sexta-feira (22) e passa bem. O hospital não informou quando a menina e o filho receberão alta médica.

A garota afirma que o pai do bebê é o  pedreiro Cosme Dias dos Santos, o “Índio”, 46 anos. Ele foi preso na tarde de quinta-feira (21) por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a menina.

De acordo com a delegada Márcia Pereira, titular da DAI, a garota escondia a gravidez e só foi ao médico depois de ter passado mal. Quando realizou a primeira consulta de pré-natal o médico descobriu que ela já estava na 35º semana de gestação.

“Eles só pararam as relações depois que a barriga começou a crescer e começou a incomodar o ato. A mãe é empregada doméstica, trabalhava todos os dias, e ele é pedreiro e passava em casa para almoçar. Era nesse momento, em que a menina estava em casa, que eles mantinham relações sexuais”, relatou a delegada.

O padrasto alegou que a enteada engravidou após uma única vez em que teve relação com ela. A mãe disse que ficou surpresa com a situação e quando foi informada da gravidez, achou que o pai fosse algum colega de escola da filha. Cosme Dias foi preso em flagrante e vai aguardar uma determinação da Justiça, no conjunto penal. Um exame de DNA será realizado para comprovar a paternidade da criança.

(Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário