Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Irmãs são presas com explosivos

Investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), apreendeu  quarenta e cinco bananas de dinamite e 31 detonadores em duas residências no município de Euclides da Cunha,  ocupadas pelas irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago, respectivamente, namorada e cunhada do preso José Nilton dos Santos, o “Ita”, que há dois meses foi flagrado com três bananas de dinamite. Ele está à disposição da Justiça Criminal desde o dia 1º de abril.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Luís Roberto Cappio Guedes

Pereira, da Vara Crime de Euclides da Cunha, a equipe policial comandada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, esteve, na terça-feira (28), nos imóveis denunciados, ambos situados na Avenida Almerindo Rehem, bairro Pau Miúdo. Surpreendidas em posse dos explosivos, Joelma e Rosângela foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante.

A procedência da dinamite e dos detonadores, bem como sua destinação está sendo investigada. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago seguem custodiadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, cujos policiais buscam identificar e capturar outros integrantes da quadrilha de José Nilton dos Santos.


(Notícia em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário