Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 16 de junho de 2012

Mais de trezentos quilos de maconha são apreendidos pela polícia em Feira de Santana

A droga foi encontrada na casa de uma funcionária pública identificada como Jamile Souza Barbosa, de 22 anos

Por: Redação do Correio 24h

Mais de trezentos quilos de maconha prensada foram apreendidos nesta sexta-feira (15) por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) no município de Feira de Santana, localizado a 109 km de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a droga foi encontrada na casa de uma funcionária pública identificada como Jamile Souza Barbosa, de 22 anos. A maconha estava distribuída em 351 tabletes e armazenada em um quarto no fundo do imóvel, situado no bairro Parque Getúlio Vargas.


Droga apreendida na casa da funcionária pública

Em depoimento, a acusada contou que guardava a droga para um traficante já identificado pela polícia. De acordo com Alexandre Narita, titular da DTE/Feira, Jamile foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada ao presídio regional.

A maconha apreendida será destruída mediantes a autorização judicial. Narita informou ainda que a operação foi o desdobramento de uma investigação conduzida pela DTE que, na quarta-feira (14), prendeu Guilherme Barbosa Santos, 35 anos. O traficante transportava 13 tabletes de maconha prensada em um veículo Fiat Uno que colidiu com uma viatura, durante perseguição policial.  

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário