Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHACINA - CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS DENTRO DE UM GALPÃO EM JOÃO PESSOA NA PARAÍBA.








João Pessoa (PB) - Quatro mulheres e um homem foram executados durante a  madrugada de  sexta-feira, (08/06), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O que chamou a atenção da polícia foi que todas as mulheres estavam com pedras de crack e dinheiro nos seios, além disso uma delas estava com pedras na vagina.
A chacina aconteceu na rua Alfredo Ferreira da Rocha, por trás do Colégio Luiz Ramalho, num prédio abandonado onde funcionou a Sucam, sendo usado para o tráfico de droga.
Segundo consta de informações colhidas pela polícia, sete homens em duas motos e um automóvel chegaram no local e executaram as mulheres e o homem com vários tiros.
As vítimas foram identificadas como Maria de Jesus, Jaqueline Roerigues, Jacineide Ferreira e outra conhecida por “Gabi” que estava no quarto mês de gravidez. O homem era conhecido por “Lulinha”, gerente da boca de fumo.
Uma coincidência macabra,  que merece ser considerada,  é que quando há tumulto no presídio PB 1, acontecem crimes com requintes de crueldade.
O primeiro foi um adolescente esquartejado e jogado no Jardim Alvorada, no segundo tumulto, duas mulheres foram esquartejadas e desovada no mesmo local no Jardim Alvorada. Na noite de quinta-feira 08/06  houve outro tumulto no PB 1 e aconteceu essa chacina em Mangabeira.
A chacina acontece 48 horas após o assassinato e esquartejamento de duas mulheres na comunidade Jardim Guaiba, no bairro Funcionários I, também na Capital. Nesse caso a polícia já prendeu os acusados.Fonte e fotos, Paraíba verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário