Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 8 de junho de 2012

Guarda Municipal de Feira de Santana ajuda Municípios que não possui equipamentos de proteção individual.



A Guarda Civil Municipal recebeu 150 capacetes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. Os equipamentos doados visam garantir a proteção dos guardas municipais. Uma parte deles também foi redistribuída para municípios circunvizinhos. A entrega foi realizada na manhã de segunda-feira (4) na Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).
Além dos prepostos de Feira de Santana foram contemplados também os guardas municipais dos municípios de Irará, Jacobina, São Gonçalo dos Campos, Santa Bárbara e Tucano ,Maragojipe, serrinha. O comandante Marcos Vinicius Alves ressaltou a importância de colaborar com a segurança de outros municípios e ter amor a causa das guardas municipais pois somos uma solução para reduzir a violência nas cidades.
“Os capacetes são mais utilizados em eventos e situações de emergência. Agradecemos ao Corpo de Bombeiros pela solidariedade e decidimos retribuir a atenção doando alguns equipamentos para outros municípios” para nossos irmãos azuis marinho, afirma.
Para Jorge Araújo, comandante da Guarda Municipal de São Gonçalo, a doação vai melhorar o trabalho na área de segurança. “Os capacetes serão padronizados de acordo com cada localidade. Com a aquisição do equipamento, a equipe vai realizar o trabalho com mais eficiência e qualidade”, afirma.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Feira de Santana

Um comentário:

  1. Onde estão os culpados pela morte de nosso Andrézinho ? esse fato é uma brutalidade com os cidadãos de bem, queremos justiça e a punição dos responsáveis.

    ResponderExcluir