Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 19 de junho de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE PASSIRA (PE): DENÚNCIA DE DESCASO COM APROVADOS EM CONCURSO



Até agora, o caso da Guarda Municipal de Passira segue sem nenhuma solução, por orgulho e vaidade própria, o prefeito Miguel Freitas, não resolve o assunto e trás um bem a população, o bem da segurança, o bem da organização, esperamos e confiamos que a justiça possa resolver o assunto, porém até então nada foi resolvido. Em 2011, foi feito o concurso público para a Guarda Municipal de Passira (PE), que fica a 77 km de Recife, capital do estado de Pernambuco. Desde então os aprovados no concurso, ate hoje esperando pela sua nomeação, inclusive os aprovados no certame participação do curso de formação de Guardas Municipais, entretanto os mesmo não podem exercer o cargo por até o presente momento não terem sido nomeado pela gestão municipal. O descaso é tão grande que os próprios aprovados que terminaram o curso de formação chegaram até a comprar seu próprio fardamento para poderem trabalhar.

Nas ruas da cidade encontramos as placa de sinalização, porém não vemos os guardas municipais fazendo cumprir as regras impostas pelo CTB, a desorganização e descumprimento as leis são comuns por não haver uma fiscalização, nem dando mais segurança à população do município. Isso seria resolvido se esse episódio da Guarda Municipal tivesse uma solução.

“Um certo Deputado e pré-candidato da situação nada tem feito para tentar resolver a situação, o mesmo diz amar Passira e querer bem, como Deputado deveria cobrar tanto do poder executivo quanto do Judiciário uma solução para o caso, quem tem a perder nessa situação é a população que seguem sem segurança, e ainda temos os pais e mães de famílias que não estão trabalhando”, disse a denunciante. “Ele (o prefeito) nos enganou com promessas mentirosas, ele mesmo afirmou que quando agente terminasse o curso ele nos convocaria. Afirmou ainda: “Sabemos que todas as Guardas Municipais receberam bolsa formação e nós não recebemos. Nossa farda foi comprada com nosso dinheiro, a vergonha maior é que no período do curso até “vaquinha” pra comprar água mineral agente fazia, agente se dedicou e hoje estamos desempregados e aguardando nossa nomeação”, Diz Simone Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário