Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Maraba-Pa:Homem tem testículos e pênis decepados e colocados na boca

 
Na manhã desta quinta-feira,( 2/2012), um homem foi assassinado em Livramento, distrito de Santa Rita, com requintes de crueldade. Renilson Martins, 35 anos, suspeito de pedofilia, foi enforcado com uma corda e teve as partes íntimas decepadas e colocadas na boca.

A vítima andava perambulando pelas ruas de Livramento e segundo testemunhas, era alcoootra e consumia diariamente uma grande quantidade de bebidas, quando estava sob o efeito do alccol, fazia atos obscenos e tentava molestar crianças e adolescentes na localidade. . De acordo com o sargento Suélio do 7º Batalhão da Polícia Militar, há cerca de10 anos Remílson foi acusado de estuprar uma sobrinha.

 Renilson foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço e pés. A forma como o crime foi executado leva a Polícia a acreditar que o motivo principal do assassinato tenha sido o envolvimento da vítima com menores de idade.

O corpo foi encaminhado para o Gemol, no bairro Cristo Redentor.



 FONTE:190pb

6 comentários:

  1. Para que tanta crueldade??? é por isso mesmo que a região Nordeste
    é pobre e miserável!!! por que as pessoas são creéis e maldosas. se o pobre coitado era alcólatra,simplesmente devería ter entregue a plícia.... por que não fazem justícia com as proprias mãos com ladrões que roubam e matam pais de familias!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A região NE é pobre e miserável por causa de governantes preconceituosos assim como você que fecharam os olhos como se não existíssemos, assim como o mundo faz com a Africa. Apesar de todos os males que nos é imposto, do NE tem homens e mulheres honrados, inclusive, grandes nomes nacionais e internacionais. Se informe antes de generalizar... O povo do NE é guerrido e honrado!

      Excluir
  2. As pessoas são cruéis, mas apenas com os homens. Estes não podem cometer erro algum, o que acho estranho. Se dizem que as mulheres amadurecem mais cedo, elas que deveriam ser mais severamente punidas e não os homens. É um absurdo. Nada justifica uma atitude dessas. Absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  3. perfeito mais que perfeito.como se chama isso mesmo kero falar do verbo perfeito.sei la o que,só sei que foi bem feito

    ResponderExcluir