Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 27 de maio de 2012

Latrocida morre em confronto com policiais da DRFR

Levi de Jesus da Cruz, 21 anos, que residia no bairro Liberdade em Feira de Santana, morreu nesta tarde (25), no município de São Domingos em confrontos com policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Levi é acusado de cometer latrocínio contra o comerciante Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, no último dia 11 deste mês.

Levi morreu em troca de tiros com policiais da DRFR


O delegado André Ribeiro, titular da DRFR afirmou para reportagem, que o Serviço de Investigação da delegacia, recebeu informações que os acusados de cometerem o latrocínio, estariam escondidos no município de São Domingos. Sendo que, Levi foi o autor dos disparos que vitimou o comerciante Tarcisio.

“Nesta tarde (ontem), uma equipe se deslocou para o endereço da denuncia e ao chegar na localidade, os policiais deram a voz de prisão, mas Levi se recusou e deflagrou tiros contra a equipe do S I, que respondeu também com tiros, na troca de tiros, Levi foi alvejado e socorrido para o hospital loca, não resistindo”. Contou o delegado.

Delegado André Ribeiro


Na operação, os investigadores conseguiram prender Edson João da Silva, 21 anos, que reside em Feira, mas estava acompanhando a fuga de Levi. Os policiais afirmaram ainda, que Edson não tem envolvimento com o latrocínio, mas, sabia que Levi teria cometido e ajudou o mesmo a fugir. O corpo de Levi foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana

Com Levi os policiais encontraram dois revolveres calibres 38, sendo que, um foi usado no latrocínio que vitimou o comerciante. De acordo ainda com a polícia, ainda falta duas pessoas que participaram diretamente do latrocínio, mas ainda encontra foragido.

O latrocínio

O comerciante Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos, que residia na rua Comendador Gomes, no Parque Panorama foi vítima de latrocínio na rua Edésio Pereira, no Loteamento Elsa Azevedo, conjunto Feira VII, na tarde do último dia 11 deste mês.

Tarcisio foi assassinado covardemente


Segundo a polícia, a vitima trafegar pela rua São Salvador, no Feira VII, montado em uma motocicleta e carregando uma sacola contendo cabelos para confecções de Mega Hair, quando foi perseguido por dois criminosos, que também estavam montados em uma motocicleta. Sendo que, a vitima, ao tentar fugir, entrou na rua sem saída Edésio Pereira, caiu da moto e correu para uma casa abandonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário