Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 24 de maio de 2012

Milagres:Nova Guarda Municipal já está patrulhando as ruas

 
Solenidade de entrega da nova Guarda Municipal de Milagres

No município de Milagres, localizado no Centro-Sul Baiano, depois de oito meses de capacitação e montagem, a Guarda Municipal já está nas ruas da cidade, cumprindo importante papel na preservação do patrimônio público e no suporte ao trabalho  das polícias Militar e Civil.

Segundo Agnelo Guimarães, responsável pelo trabalho de capacitação da nova guarda, a GM de Milagres é uma das mais bem preparadas e mais bem equipadas do estado.  Além de uma nova sede, os 26 integrantes receberam uniformes padronizados, equipamentos de segurança e duas viaturas que ajudarão  no patrulhamento da cidade.

Guimarães  lembra que os GMs passaram por 420 horas de curso de formação, seguindo as diretrizes do SENASP, através da matriz curricular nacional para Guardas Municipais do Ministério da Justiça. “Tiveram aulas de direito, primeiros socorros, educação física, historia, geografia, cultura, defesa  pessoal, ordem unida e atividades praticas policiais”, relata.
 
Também Foi inaugurado a sede da GM Milagres 
 
 
Duas viaturas que ajudarão  no patrulhamento da cidade.
 
Após  o término do curso, os GMs passaram por um período de estagio prático supervisionado, sendo que 11 deles  já concluíram o primeiro ciclo de cursos EAD do Ministério da Justiça SENASP em varias áreas.

Na solenidade de entrega da nova Guarda Municipal de Milagres, estiveram presentes a solenidade o vice-prefeito Conrado Neto,o chefe de gabinete do município Marinaldo Cardozo,o Secretario de Segurança Publica Municipal Daniel Santiago, o Ten Pm Joseron,  que coordenou a solenidade. O evento também foi prestigiado por funcionários públicos, vereadores e outras lideranças locais.
 
Noticia Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário