Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 24 de maio de 2012

Militares de Serrinha prendem assaltantes de bancos em flagrante


A Companhia de Emprego Tático (CETO) de Serrinha e a Polícia Civil de Teofilândia desarticularam uma quadrilha que assaltaram uma estação do banco Expresso Bradesco, no centro de Teofilândia.
Fotos Calilla Notícia - os acusados foram presos em flagrante

Os bandidos assaltaram a agência e fugiram em um veículo Gol de cor prata em direção a cidade de Serrinha, as margens da BR 116. Os policiais da CETO interceptaram o carro e prenderam em flagrante.

Os três elementos foram identificados por Robson da Silva Juriti, 35 anos, Maicon Almeida Santos, 27 e José Antônio Rodrigues da Silva Conceição de 48 anos, todos residentes no bairro de Águas Claras em Salvador.

José Antônio é foragido por coparticipação no assalto do Banco do Brasil em Ribeira do Pombal neste crime responderá também por falsidade ideológica, pois informou seu nome como sendo (Marcelo Freire dos Santos) e seu parceiro Maicon Almeida Santos, 27 anos, responde por crimes na comarca de Ribeira do Pombal e é foragido da Unidade Policial de Euclides da Cunha – BA.

Ao perceber o alto grau de periculosidade dos meliantes o delegado Bel. Getulio Queiros solicitou ao presídio de Serrinha as referidas remoções.

Com eles foram encontrados vários aparelhos celulares, perfumes e outros objetos, além da quantia de R$ 4.526,50 em dinheiro que foram devolvidos a proprietária do estabelecimento e as armas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Texto Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário