Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 3 de maio de 2012

Serra do Ramalho: bandidos matam guarda municipal e atropelam delegado em assalto a banco

Durante a fuga, o delegado foi atropelado pelo carro usado pelos bandidos para fugir. Outro guarda e o chefe do setor de investigações da delegacia de Bom Jesus da Lapa foram baleados




Da Redação

Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas em um assalto a banco na manhã desta quinta-feira (3) no município de Serra do Ramalho, a 900 km de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, os bandidos fugiram após a ação e até o momento ninguém foi preso.

Os cinco assaltantes chegaram à agência do Banco do Brasil atirando e fazendo reféns, de acordo com informações de moradores. Houve troca de tiros com policiais e um guarda municipal foi morto. Outro guarda e o chefe do setor de investigações da delegacia de Bom Jesus da Lapa também foram baleados e encaminhados para hospitais da região.

Ainda segundo informações da TV Bahia, durante a fuga, o delegado do município foi atropelado pelo carro onde estavam os bandidos. As rodas teriam passado por cima da perna do policial, que não teve a identidade divulgada.

Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram roubar o dinheiro da agência. Este é o terceiro assalto no últimos 10 meses na cidade.

Fonte:  http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/serra-do-ramalho-bandidos-matam-guarda-municipal-e-atropelam-delegado-em-assalto-a-banco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário